domingo, 11 de maio de 2008

Tudo Que Sempre Sonhei

Sempre sonhei com o amor,
Até desistir de sonhar.
Não acreditava que fosse acontecer comigo, poderia ser real para os outros não pra mim.
Resolvi deixar de lado esse negócio de amor, amar...
Tudo besteira não era pra mim mesmo, fui vivendo e curtindo da maneira que eu sabia, um
passeio aqui, uma viagem ali, um encontro acolá.
Compromisso nem pensar, nada sério, não vou cair nessa de me apaixonar, estou vacinada.
RS Que idiota, quando finalmente resolvi acordar e parar de sonhar.
Me apaixonei, estou amando, dá pra acreditar?
Estou amando e quero passar o resto da minha vida com o meu amor.
Voltei a sonhar, só que com uma diferença enorme:
Tudo que eu sempre sonhei finalmente tornou - se realidade.
Sou amada, bem cuidada, respeitada, mimada ...
E vamos passar o resto de nossas vidas juntos.
Nós nos amamos.

Nenhum comentário: