quarta-feira, 7 de maio de 2008

Distância

A distância nunca separa dois corações que se importam.
Porque a memória encurta o espaço,
E num segundo estou lá.
Ouço a voz revejo o sorriso.
Então sinto que o amor vive
dentro de mim,
E vai comigo aonde eu for.
E posso rever meu amor seja, aonde for, a qualquer hora.
Porque a distância nunca separa dois corações que se importam.
Mesmo que eu não veja você.
Tanto quanto gostaria.
Você sabe que é alguém,

Que eu simplesmente não esqueço.

Não preciso da certeza
De um encontro cara a cara,
Porque em meu coração
A sua presença é clara.
Nós entendemos um ao outro,
E sabemos bem demais
Que recomeçamos de onde paramos.

Não importa quanto tempo faz.

Porque a distância nunca separa dois corações que se importam.

A ligação que nós temos
Nenhuma distância corta.

Nenhum comentário: