quinta-feira, 15 de maio de 2008

360

De repente minha vida deu uma virada.
Trezentos e sessenta graus.
Mudou pra melhor, mas foi tão da noite para o dia que às veze me pego pensando...
Será mesmo que estou acordada?
Bem eu mereço, ralei muito, chorei muito (e choro ainda rs), batalhei pra conseguir chegar aqui,
Não sou melhor que ninguém mas parece que demorou tanto.
Agora vamos combinar, precisava ser tudo ao mesmo tempo?
É sempre assim, passa um longo período de estagnação total,
Quando as coisas resolvem
acontecer, pronto;
É tudo de vez.
Acho que elas falam vamos dar um tempo, e tirar férias.
Depois falam: agora vamos pras cabeças, detonar esse marasmo que ficou essa vida...
(exagero é o meu forte rs).
Mas não recalamo não, pelo contrário adoro agito...
Como diria a sábia Rita tudo mudou rsrsrsrs.

Nenhum comentário: