quarta-feira, 21 de maio de 2008

Overdose de Cultura

Hoje resolvi experimentar um coquetel de cultura.
Fui a um museu, a duas exposições de artes, a uma biblioteca, a uma igreja, e fechei com uma ida ao teatro, pra assistir a 19º edição do Festivale.
Cara é incrível como sou fascinada pelo mundo cultural...
Adoro bibliotecas, museus, teatros e igrejas...
Gosto de observar, sentar para ler, fotografar cada pedacinho, registrar tudo...
Eu ficaria dias e dias só passeando por museus, e companhia.
Mas como não posso, sempre que tenho uma oportunidade aproveito.
Bem o que acontece é que não sou mais adolescente que fazia e acontecia, e tudo continuava bem...
RS o saldo dessa overdose é o joelho estourado, voltei pra casa mancando, antes de entrar no teatro pra assistir ao espetáculo, já sentia dores, antes de me deitar olhei e vi duas bolas de basquete em lugar dos meus joelhos...
Mas quer saber, faço tudo outra vez assim que tiver outra chance.

Nenhum comentário: