quinta-feira, 1 de maio de 2008

Estranhamete

É, outra vez alguém invade meu espaço.
Sou tão pequena, tão insignificante, tão insípida...
Mesmo assim sempre deparo com pessoas ainda menores,
sem vida própria, que teimam em invadir a minha.
Sempre desejei ser diferente, autêntica...
Volta e meia alguém tenta me plagiar.
Não consigo sentir nada, além da velha ira.
Essa me faz cometer as loucuras destrutivas de sempre,
devastando, queimando, cortando, rasgando, derrubando,
tudo e todos que se atrevem a encarar a fúria de Morgana.
Depois a paz absurdamente contagiante,
O êxtase, como se nada nem ninguém fora pisoteado, esmagado..
É incrivelmente absurdo o prazer tranquilizante pós destruição.
Esses rompantes de fúria, tiram de mim toda a energia negativa,
mandam pra longe e me trazem uma serenidade assustadora.
Não sei explicar mas depois que destruo as coisas sinto - me estranhamente leve.
E permaneço assim até o próximo plágio...


Nenhum comentário: