quinta-feira, 17 de abril de 2008

Eu me entrego, me esforço, me desdobro e me desfaço.
Movo céus e terra.
Escalo montanhas, atravesso pântanos, desço desfiladeiros.
Corro pra todo lado, destruo obstáculos, rompo barreiras.
Eu faço e aconteço, movo, comovo, transformo, e alcanço o que quero.
Porque sei o que quero.
E não aceito não como resposta, nem espero de braços cruzados.
Sou intensa, compulsiva, decidida, lutadora e vencedora.
Não estou disposta a fazer tudo sozinha.
Quero você, quero te ver, e estar com você.
Mas já não sei se estou nadando na direção oposta.
Me sinto só, a deriva.
Nadando e lutando por um amor que talvez nem exista.
Gastando minhas forças pra chegar a lugar nenhum,
E dói, dói demais olhar ao redor e me sentir completamente só.
Não quero e não vou cobrar.
Mas amor é troca.
E se não existe troca, não pode haver amor.
Talvez seja melhor estar realmente só.

Nenhum comentário: