sábado, 26 de abril de 2008

Ainda Te Amo


Como calar esse sentimento
que teima em gritar no meu peito?
Como ocultar esse sentimento
que persiste em aparecer?
Como não dizer as palavras
guardadas na boca?
Como apagar essa chama
que inflama?
Impossível
Já não posso mais calar, ocultar ou apagar.
Tudo está tão enraizado em mim,
Refletido em meu olhar,
Transparente em meu corpo,
Presente em meus pensamentos.
Com tamanha intensidade,
que chega a incomodar, inundar, devastar...
Aqueles que não sabem,
Que não podem,
Que nunca sentiram
E jamais viveram,
Um amor assim.
Também não quero calar, ocultar ou apagar...
Pois sou tão plenamente
E tão perfeitamente correspondida
Que não vejo nem procuro razão alguma
para esconder nosso amor.
Cada vez mais forte, intenso, verdadeiro, eterno.
Sabemos o quanto nos amamos,
O quanto nos completamos...
Essa é a nossa verdade.
Também vim expor o quanto amo você...
Não duvide nunca disso.

Nenhum comentário: