terça-feira, 22 de abril de 2008

Encerrando Ciclos

"Quando penso em você saio da realidade e vou pra um lugar maravilhoso
onde só existe carinho, onde o amor é válido,
onde não temos que ficar longe de quem gostamos.
Mas quando volto a realidade e vejo que você não está aqui
me sinto só, fico triste, inquieta.
fico imaginando quando te verei novamente.
Quando poderei ser feliz novamente.
Gostei de você desde o primeiro momento
sem mesmo saber quem era, como seria.
Aprendi a te admirar, a ter respeito entre outras coisas mais.
Então finalmente quando nos conhecemos, foi maravilhoso,
foram tão poucos os momentos.
Porém marcantes.
Quando me vi estava finalmente com quem eu queria,
com quem eu desejava estar.
...

Quero você de rosto colado,
de mãos dadas ao entardecer,
de telefone inesperado,
de corpos suados,
de entrega e paixão,
de conte comigo,
de estou aqui,
de muitas palavras mesmo que em silêncio.
Quero você assim, com o seu jeito, com seu sorriso,
sem o medo do passado e despreocupado do futuro.
Sabe de uma coisa,
você é o meu número, tem a medida exata da minha paixão,
esta noite te convido
Fica comigo."

'Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível."

Nenhum comentário: