quinta-feira, 17 de abril de 2008

Desisto de desistir


Eu já havia desistido de encontrar;
Procurar então nem se fala,
Procurar aonde? por quem? por quê? pra quê?
Então surgiu você.
E num único abraço me senti inteiramente sua,
Em seu beijo senti outra vez o doce e quente sabor do desejo.
Em sua voz, inexplável tesão.
No ardente encontro dos corpos, não tive dúvida.
encontrei
O pedaço que faltava.
Me senti plena, extasiada de prazer.
Finalmente exausta de tanto amar, adormeci tranquila em seus braços.
E nesse exato momento eu me tornei sua, sem medo ou preocupação.
Mas sua ausência, me atormenta, me rasga o peito e me faz quase desistir,
entregar os pontos, porque sou fraca.
E tenho medo de te perder.
Não quero mais viver sem você.
Às vezes penso que seria melhor te deixar e sumir pra sempre, só pra não sentir outra vez a enorme dor da perda de uma grande paixão.
Mas você é meu amor então logo desisto de desistir.
E o medo?
Desse ainda não consegui me livrar.

Nenhum comentário: