sexta-feira, 8 de maio de 2009

História Real

Sonhei que encontrava um homem especial, que me amava intensamente
Ele era encantador, inteligente, bonito, atencioso, romântico, divertido, ótimo companheiro, amigo, perfeito amante e me trazia chocolates.
Continuei sonhando e vi que mesmo tendo todas essa qualidades ele roncava, pra mim parecia mais o ronronar de um gato, não me importava e dormia tranquila em seu braços.
Eu desejava estar com ele, ansiava reencontrá-lo, e não parava de pensar nele, parecia estar de volta a adolescencia, me sentia feliz, realizada, amada, amprada, protegida, desejada, iluminada.
Continuei sonhando que nos casaríamos em breve e seríamos felizes para sempre, assim como nos contos de fada que contava para meus alunos da escola.
Foi então que acordei, e percebi que tudo não passara de um sonho lindo, ao tentar virar pro outro lado e continuar a dormir, entendi que estava envolta nos braços do meu sonho, e finalmente aceitei que tudo tornara-se realidade feliz e encantadora.
Encanto de amor, de vida, parceria e amizade, não é sonho é a nossa história registrada pra eternidade.

Nenhum comentário: