quarta-feira, 27 de maio de 2009

Aqueles Olhos

Aqueles olhos castanhos me acolheram, me despertaram instintos, me acalmaram, me fizeram sentir a ternura, o carinho, me deram atenção.
Aquele olhar manso e acolhedor me trouxe de volta a alegria, me devolveu a vontade de sorrir, me trouxe sonhos e o melhor tornou-os realidade, palpável, evidente, patente, manifesta, verdadeira amizade.
O olhar mais doce e quente, atraente, envolvente trouxe junto o dono dos olhos a essência do olhar, a vida o brilho consequentemente veio todo o resto...
O sorriso, a boca, o rosto, as mãos, o corpo, trouxe também os braços com o abraço mais acolhedor que já recebi, o coração maior que o mar, o carinho recheado de amor e desejo, coroado de beijos, sorrisos e encantos guardados, celebrados.
Aqueles olhos me guardam, velam meu sono, me acompanham até quando fechados estão.

Nenhum comentário: