sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dia dos Namorados

Quando eu era adolescente ficava triste nesse dia, pois não tinha namorado pra comemorar.
Depois veio o primeiro namorado então eu fiquei triste pois não tinha dinheiro pra comprar presente.
Outros namorados vieram, muitas situações eu vivi.
Hoje com a maturidade vieram as perguntas:
Dia dos namorados por que?
O que essa data significa para o meu relacionamento?
E a resposta:
Dia sem sentido algum, meramente comercial.
Dia dos namorados são todos os dias que estou com meu amor, o dia em que começamos a namorar...
Não sei se estou pouco romântica, mas acho que vale muito mais uma surpresa, uma comemoração só nossa, tipo hoje vamos comemorar o nosso primeiro beijo, sei lá qualquer comemoração que tenha um significado real em minha história de amor.

Nenhum comentário: