quarta-feira, 11 de junho de 2008

Cuidado!

É fantástico o cuidado que você tem comigo, a preocupação, a maneira de me olhar, tocar, afagar, proteger.
É maravilhoso saber que posso contar com você em todos os momentos, especialmente nos mais difíceis, quando eu me fecho em copas, e guardo tudo dentro de mim, e de repente vem a tona o sentimento de impotência, a angústia, a dor, o medo, a tristeza, o choro.
E quando olho ao redor,você está logo ali de braços abertos e abraços fortes e cálidos esperando a chance de me entregá - los, com todo o carinho e paciência que só você sabe dar.
É confortador saber que posso contar com seu ombro amigo, seus ouvidos abertos, e sua amizade imparcial, no momento em que mais preciso.
Além de te amar, te admiro e respeito, e te agradeço por tudo que fez e faz por mim e pra mim.
Obrigada por tamanho cuidado.

Nenhum comentário: