terça-feira, 3 de junho de 2008

Angústia

É incrível como as pessoas julgam umas as outras sem perceber que estão tripudiando sobre o próprio erro.
Não sou dona da verdade mas sei que não posso julgar os outros.
Também sinto raiva, dor, aversão, indignação, angústia e tudo o que for ruim, mas não vou ficar alimentando esses sentimentos e me envenenando, enquanto os outros continuam vivendo às custas da minha dor.
Estou realmente aborrecida, mas não revoltada, nem vou cobrar nada de ninguém.
Quero apenas o melhor pra pessoa que eu mais amo no mundo, e seja qual for a decisão que ela tomar, estarei ao seu lado dando meu apoio que é o que ela está precisando agora.
Quanto a minha mágoa, só o tempo vai dizer.
Espero não me tornar amarga, e deixar de acreditar nas pessoas por causa do erro de alguém que já está sentindo na pele o peso da culpa.

Nenhum comentário: