quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dúvida, descrença, cepticismo, hesitação, incerteza, enfim faltam palavras pra descrever o que eu senti, talvez um misto de alegria e medo, euforia e apatia, ao mandar embora pra bem longe fantasmas, alucinações, vertigens, teorias paranóicas e apavoradoras, momentos, atos, gestos reais ou irreais que por muito tempo atormentaram meu ser.
Ainda custo a acreditar que tudo não passara de um grande pesadelo, um tormento imaginário, um caos ilusório, tamanha dor por um sonho banal e completamente inofensivo.
Nada mais engraçado, agora, perfeitamente acordada vejo-me sentada na minha cachoeira favorita, no caminho das borboletas, deixando correr por entre as águas, as dores, as tristezas, e tudo que outrora me fez sofrer, a correnteza vai levando pra bem longe e nunca mais vão voltar... Sim eu disse nunca mais.

Nenhum comentário: