domingo, 29 de março de 2009

A Companhia

A proteção, o sabor, o calor, tudo sempre me fascina
Me fortalece me deixa leve, doce
Cosegue tirar de mim os pensamentos mais nobres
Desperta os sentimentos mais ternos e cálidos
Eleva-me ao mais alto dos céus, aguça meu paladar
Aflora meu pensar, ilumina meu olhar,
Enobrece meu querer, tranforma meu viver
A companhia mais desejada e cara pra mim
Faz-me assim leve, livre, mansa
Deixa-me assim saudosa, esperançosa
Meldada e apaixonada
Consegue devolver o sorriso aos meus lábios
O canto à minha voz, a ternura ao meu coração
Leva embora a solidão segura a minha mão
Envolve-me em suas carícias e acolhe meu corpo
Em seu manto de amor
Traz a paz e devolve meu sono
Me faz transbordar de prazer
Quero sempre estar assim
Repleta, extasiada, confortada
Acalmada em suas doses e doses de carinho e amor
Completa atenção, total dedicação
Obrigada por sua companhia!

Nenhum comentário: